» CURSO DE SUPLEMENTAÇÃO NUTRICIONAL
 

Intensivo de Férias
08 horas
Data:
06 de setembro de 2008
Horário:
Sábado das 9h às 18h
Local:
São Paulo – SP

 

Tenha uma maior compreensão sobre os suplementos alimentares e os agentes ergogênicos, separando os mitos dos fatos, o doping, os conceitos do mercado e legislação, as bases nutricionais da suplementação e a suplementação com carboidratos, proteínas e lipídios.

CONTEÚDO
Conceitos do mercado e legislação;
- Bases nutricionais da suplementação;
- Suplementação com carboidratos, proteínas e lipídios;
- Recursos ergogênicos;

EDUCADOR
Prof. Dr. Érico Chagas Caperuto - CREF 05626-G/SP

A QUEM SE DESTINA
Estudantes e professores de Ed. Física, Personal trainers, técnicos e esportistas em geral que buscam adquirir e ampliar seus conhecimentos e experiências para atuar com qualidade e responsabilidade, tornar-se diferenciado e competitivo para as novas demandas do mercado de trabalho e alavancar a sua carreira.

CERTIFICADOS
Todos os participantes que completarem 80% do conteúdo do curso, receberão certificado de participação.

MATERIAL DIDÁTICO
Todos os participantes receberão material apostilado com o conteúdo do curso e uma garrafa para hidratação.

EXCLUSIVO PARA ALUNOS FITNESS MAIS 

Assinaturas com desconto exclusivo para alunos da Fitness Mais da Revista Empresário Fitness que traz tudo o que você quer saber sobre os negócios na indústria Fitness e as Informações mais importantes relacionadas ao setor. www.revistaempresariofitness.com.br

E-CLUB MAIS
Durante toda a duração do curso você receberá um login exclusivo para acessar o E-CLUB MAIS, um canal exclusivo onde você encontrará informações complementares para aprimorar o seu desenvolvimento pessoal e profissional através de download de artigos, apostilas, textos motivacionais e estudos e pesquisas do setor.

LOCAL DO CURSO
O curso será realizado no Centro de Treinamento Fitness Mais localizado na Av. Paes de Barros, 1811 - 1ºandar - São Paulo/SP (metrô mais próximo: Estação Bresser), dentro das modernas e confortáveis instalações da Monday Academia (www.mondayacademia.com.br).

REALIZAÇÃO E INFORMAÇÕES
Fitness Mais
Av. Paes de Barros, 1811 - 1º andar São Paulo
Fone/Fax: 11 2084-0310
Horário: Segunda à sexta das 9h às 18h
E-mail: fitnessmais@fitnessmais.com.br

INVESTIMENTO PARA ESSE CURSO
Curso completo + apostila + garrafa de hidratação:
Inscrições até 10/08
R$ 120,00 à vista

Inscrições até 11/08
R$ 140,00 à vista

 
INSCRIÇÕES
     
 

INSCRIÇÕES POR DEPÓSITO BANCÁRIO OU TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA / DOC / TED:
Efetuar depósito bancário ou transferência eletrônica do valor total à vista ou da primeira parcela à favor da Professional Fitness Ltda, CNPJ 68.931.781/0001-71, Banco Bradesco 237, agência 2897-5, c/c 2.300-0 e enviar cópia do comprovante de pagamento juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida para o fax 11 2084-0310 ou para o e-mail fitnessmais@fitnessmais.com.br. É imprescindível telefonar após o pagamento e confirmar a sua inscrição.
As demais parcelas deverão ser pagas todo dia 10 de cada mês subseqüente a primeira parcela, e feitas através de depósito bancário ou transferência/DOC/TED para os dados acima citados ou pessoalmente no escritório da Fitness Mais através de cheque pré-datados.

INSCRIÇÕES FEITAS PESSOALMENTE NA FITNESS MAIS
Av. Paes de Barros, 1811 - 1º andar São Paulo Fone: 11 2084-0310
Horário: Segunda à sexta das 9h às 18h em cheque ou dinheiro.
Email: fitnessmais@fitnessmais.com.br

INSCRIÇÕES COM CARTÃO DE CRÉDITO
Clique aqui para fazer sua inscrição on-line para esse curso
Opção disponível até 31/08

 
     
   
 

Informações Importantes:
As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada, considerando a data do recebimento da inscrição. Não serão aceitas inscrições no dia do curso. Não serão aceitas transferências ou cancelamentos de inscrições. A Fitness Mais reserva-se o direito de cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de inscrições. Caso isso ocorra, os valores desembolsados com as inscrições serão devolvidos. Após iniciado o curso, não há trancamento de matrícula, nem reposição de aulas.

 
Este curso poderá ser realizado In Company - Solicite uma Proposta através do email: fitnessmais@fitnessmais.com.br ou do telefones 11 2084-0310/11 2966-4349
 
PARCEIROS

volta | sobe

 
PRÓXIMOS CURSOS
ATUALIZAÇÃO EM PERSONAL TRAINER/GALLO
CAPACITAÇÃO EM
MAT PILATES
ÚLTIMOS CURSOS
CAPACITAÇÃO EM MAT PILATES
SOCORROS DE URGÊNCIA
INTERNATIONAL AQUAFITNESSDAY
ENCONTRO MAIS
Academia Monday
MEGA STEP WORKOUT
Academia Competition
PROFESSOR NOTA 10
Hotel Marriot
 
  Copyright 2005. ® Fitnessmais. Todos os direitos reservados. www.fitnessmais.com.br